Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Nós da Amo Tule zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo. Além de satisfeito, você pode sentir-se extremamente seguro realizando compras em nosso site. Estamos nos comprometendo a manter todas as suas informações em máximo sigilo.

 

Suas informações

Você pode escolher quais as informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco. Porém algumas delas são indispensáveis para que o processo de compra e entrega de nossos produtos seja realizado com sucesso, como o seu nome completo, endereço e documentos. Utilizamos as informações obtidas no limite para o qual foi dado o consentimento pelo seu titular, nos termos deste regulamento.

 

Confirmação de Dados

É importante que você saiba que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site; por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receberá o contato da Amo Tule solicitando envio de documentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a sua segurança e do site. O prazo de análise da compra é de até 24h após a confirmação da compra.

 

Do armazenamento de informações

Em razão da determinação prevista na Lei 12.965/2014, armazenamos os respectivos registros de acesso dos usuários (o conjunto de informações referentes à data e hora de uso de acesso ao Site Amo Tule a partir de um determinado endereço IP) pelo prazo de 06 (seis) meses.

 

Ainda há alguma dúvida?

Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação às políticas de segurança da Amo Tule, sinta-se totalmente convidado a entrar em contato com a nossa central de atendimento. Estaremos ansiosos em responder suas dúvidas. Ligue (11) 93019-9777 ou acesse chat para ser atendido agora mesmo, online.

 

Saiba como reconhecer um e-mail falso e não ser vítima de fraude:

1. Se você não solicitou uma redefinição de senha, não abra.

2. Verifique o remetente, nós só enviamos e-mails pelos remetentes: @amotule.com.br.

3. Sempre que houver um link, passe o mouse em cima antes de clicar. No canto esquerdo aparecerá o link real que sempre começará com o domínio do remetente. No nosso caso: newsletter.amotule.com.br ou www.amotule.com.br.

4. Caso ainda não tenha certeza se o e-mail foi enviado por nós ou tenha alguma outra dúvida, ligue para: (11) 93019-9777.